Tela de Janela Segurança contra acidentes

rede-para-playground

Passamos nossas vidas nos certificando de que estamos seguros em tudo o que fazemos principalmente quando se trata de tela de janela. Embora as vezes coloquemos em segundo plano, não dispensamos o fato de podermos agir com tranquilidade sabendo que nossa segurança está garantida no decorrer dos nossos planos.

Todos os dias, temos notícias que nos causam preocupações. E, quando decidimos mudar de casa, de cidade, casar ou ter filhos. Queremos nos certificar de que podemos proporcionar o melhor dentro de nossas possibilidades para quem está ao nosso lado.

Neste artigo Veremos:

  • Processo de fabricação
  • Mistura do polietileno
  • Quantidade de fios que tem a malha

Quando jovens, buscamos impressionar, mostrar que somos bons em algo e merecemos a confiança e a admiração de quem nos interessa. Porém, um dos principais fatores que trazem quem gostamos para perto de nós é a segurança que transmitimos quando somos avaliados.

tela-de-seguranca

segurança nos permite acreditar, e em determinadas circunstâncias, até nos arriscar colocar em ação alguns de nossos planos em busca da nossa felicidade.

Para quem está constituindo uma família, o fator segurança ganha maior importância em todos os aspectos, principalmente quando esta envolve crianças, idosos e todos aqueles que fazem parte do nosso círculo familiar.

Ao detectar a necessidade de aumentar a segurança onde moramos, até bem pouco tempo atrás, a instalação de grades de ferro era a única opção (e em alguns casos ainda é), porém, a rede de proteção para janelas se tornaram uma excelente alternativa, uma vez que os custos para instalação são bem menores e proporcionam tranquilidade evitando quedas acidentais de grandes alturas, fuga de animais domésticos entre outros benefícios.

Redes de proteção para janelas

Utilizadas em larga escala atualmente em empreendimentos imobiliários, quadras, piscinas, sacadas e entre outros. A tela de janela feitas de polietileno de alta densidade possuem alta resistência e oferecem garantia da data de fabricação de 3 anos. Chegando a ter uma durabilidade de até 6 anos. Aconselha-se trocar a rede depois de 5 anos da data de instalação. E não menos importante, é verificar certificados emitidos por institutos de pesquisa como o INMETRO ou Falcão Bauer.

                O processo de fabricação das redes de proteção é feito por etapas:

1º Mistura-se o polietileno que chega ao formato de bolinhas de plástico “ante UV”. Que é um protetor contra o desgaste causado pelos raios solares.

2º A mistura destes dois compostos é derretida e liberada pela máquina em forma de fios que se parecem com macarrão.

Detalhe, ao contrário do que se pensa, quantos mais fino cada fio. Mais resistente ele se torna porque as moléculas do polímero são aspirais.

Quando se esquenta e esticam as moléculas, elas assumem a forma reta, acarretando em mais resistência.

3º Após este processo, forma-se os fios que chamamos de microfilamentos.

4º Agrupa-se 21 fios de microfilamentos para aumentar ainda mais a resistência e estes são trançados em uma máquina de tear.

Com este processo de fabricação as redes conseguem aguentar até 500kg por metro quadrado. O que é comprovado após passar por testes realizados em institutos de pesquisa que medem qualidade e resistência dos produtos.

rede-para-playground

Tela de proteção para janela

Atualmente existem várias empresas oferecendo serviços de instalação de tela de janela no mercado. Principalmente com a lenta, porém gradual recuperação do setor imobiliário nas grandes cidades.

Tela de Janela

Na hora de contratar uma empresa para instalar tela de janela em sua residência. Certifique-se do tempo de execução do serviço, marca do produto utilizado na instalação. E e também da garantia oferecida. Assim como laudo técnico, que são certificados emitidos por institutos de pesquisa.

Rede para varanda

Ao contratar os serviços da empresa – Tela de Janela, os clientes terão além do bom atendimento. Pontualidade no agendamento do serviço, execução rápida e garantida de 5 anos da data de instalação e uma durabilidade do produto de até 6 anos.